sexta-feira, 22 de Maio de 2009

kid alfinete

à espera do dentista (continuamos na senda, pois então, que ainda só vou no dente provisório) pego numa isto é! antiga, cuja capa me chama a atenção. os riscos do sexo precoce - folheio-a curioso, já não vou a tempo, talvez por isso.

tenho para mim que os riscos são os do sexo tardio, mas deixai-os perorar. sobre tudo eles querem perorar. eles querem perorar, sobretudo. deixai-os.

ibirubá (rs): o menino a e a menina k, de tenra idade e tenras carnes, foram fazer malandrices pro quarto e o amigo filmou com o telemóvel. a coisa espalhou-se pela net, e deixou a pequena cidade em polvorosa. taí a reportagem. para os mais curiosos (chama-lhe nomes), aqui fica o link para o vídeo.

em referência à genitália do moço, alguém o apelidou de kid alfinete. depois é a velocidade das coisas. no orkut, a comunidade; o vídeo com esse nome. acho que não se sobrevive a um epíteto desses. tenho pra mim que esse kid alfinete nunca mais s'endireita.

2 comentários:

pajinha disse...

ahahaha as coisas que tu encontras.

don azia disse...

muito trabalho de prospecção, caro pajinha :)